top of page

PORTA ESTREITA - Feb. 16th, 2020

Meus Queridos,

Essa e´uma lição muito importante para que vocês reflitam em seus comportamentos e ações. Não pensem que só praticar uma vez e´suficiente. Vocês devem praticar sempre, com seus pensamentos e suas palavras e suas ações.

 

Lembrem-se que primeiro o pensamento surge, daí é questão de segundos para vocês decidirem o caminho a seguir: o do bem, ou do mal. Para isso e´importante estar com sua sintonia elevada, ter lido algo bom, falado palavras boas, escutado algo bom, aprendido algo bom através de tantos meios que hoje vocês tem. Através dos estudos do evangelho, da vinda nessa casa e pensem: Nem ainda com todas essas ferramentas vocês conseguem, então imaginem se vocês não tivessem essas ferramentas! Então aproveitem que as têm e não encontrem desculpas para praticar o bem, melhorem sua moral.


A porta e´curta e estreita para aqueles que são preguiçosos e nem sequer tentam. A porta que se fala e´apenas um meio encontrado por Jesus para que vocês entendessem que entrar no reino dos céus e´necessario ter, pensar, falar e agir através do amor porque no reino dos céus só entra o amor que tanto aqui falamos.


Fiquem todos na paz de Deus.

 

Um mentor dessa casa

Mensagem recebida em 16 de Fevereiro, 2020.

bottom of page