top of page

INTENÇÃO - Oct. 6th, 2019

A intenção é a expressão do livre-arbítrio. A intenção espontânea reflete a maturidade espiritual e moral de cada um de nós. As mazelas e falhas de desenvolvimento espiritual são como pequenos pontos pretos numa tela branca de pintura. Elas se manifestam quando na sua intenção pura e espontânea, mesmo sabendo o que é certo em função de conhecimento adquirido, ainda assim surge aquele pensamento errôneo. Muitas vezes freado e bloqueado por ação corretiva, mas incondicionalmente a intenção impura se manifestou. 

 

As provas na terra são como uma lição de aperfeiçoamento e se passando pelos aprendizados inerentes removem-se então alguns pontos pretos presentes na sua tela. Desta forma a intenção espontânea se torna mais pura e refletirá mais ações de amor. O tempo pelo qual se levará para limpar a sua canvas leva e conta sua capacidade de aprendizado, seus comportamentos e suas ações. 

 

Fiquem alertas e atentos para estes impulsos inferiores que, mesmo que tenham sido bloqueados, revelam intimamente suas oportunidades de aprimoramento. Mesmo que os pontos pretos ali estejam, ajam com amor, desta forma passam a ficar menos frequentes. A vida na terra é uma incrível oportunidade de aprimoramento. Aproveitem meus irmãos, aproveitem. 

 

Tenham todos uma ótima semana. 

 

Um espirito guardião desta casa. 

bottom of page