top of page

BENS MATERIAIS - Nov. 17th, 2019

O processo de encarnação e reencarnação de cada espirito é cuidadosamente estabelecido para permitir o avanço espiritual, moral e intelectual. Os espíritos quando encarnados não possuem instrumentos para compreender em toda sua extensão o que determina os papeis, os destinos, as dificuldades da missão de aprendizado na terra. Por isto, para muitos é difícil compreender e racionalizar o destino de muitos na terra. Pense apenas que você não tem a ferramenta certa para executar um determinado serviço.


Ao invés de se sentir impotente, compreenda o que você pode fazer com as ferramentas que possui. O espirito encarnado na terra e capaz de entender que fazendo o bem, praticando a caridade dentro de suas limitações, mas ao nível de esforço máximo é o que melhor usa as ferramentas que você tem. Não costuma haver discórdia no entendimento de que fazer o bem aos outros traz paz ao espirito que da e também ao que recebe.


Meus irmãos, os pertences materiais que lhes são emprestados ajudam a estabelecer os limites da caridade material que cada um pode proporcionar. O que importa é levar ao seu limite de esforço na pratica da caridade.


Meus irmãos, desejo a todos uma ótima semana. Pratiquem o bem. Sejam caridosos, distribuam sorrisos, sejam felizes.


Uma ótima semana a todos.

Um espirito amigo e trabalhador desta casa.

bottom of page