top of page

COMPAIXÃO - Jan. 19th, 2020

Meus queridos irmãos e irmãs, 

 

Tenham compaixão com aqueles que sofrem, com aqueles que não tem o conhecimento espírita como vocês tem. Todos são irmãos e filhos de Deus e todos responderão por suas ações. A lição como foi dito pela irmã, e´sobre o amor, um amor incondicional, um amor que olha o outro irmão sofredor e reza por eles.
 

Orem para todos aqueles que ainda não conseguem entender que suas ações brutas estão prejudicando a si mesmos. Vocês devem ser um exemplo. Como lhes foi ensinado aqui, pensem e orem em todas as situações difíceis. Lembrem que muitas vezes vocês são aqueles que puxam ou apertam o botão da outra pessoa, criando problemas.
Por que estão pensando que só os outros são inimigos? Na verdade, qualquer encarnado que decide praticar o mal sofrerá consequências, seja ele espírita ou não. Muitas vezes, espíritas com conhecimento praticam o mal. Por isso peço a todos que não criem rancor com ninguém. Vocês devem utilizar os seus conhecimentos dessa casa e saber que aquele que praticar o mal sofrerá muito quando estiver do nosso lado.

 

Nos momentos bem difíceis orem, orem e orem para aquela pessoa que está cometendo o ato bruto. Orem para todo o seu planeta e lembrem-se que vocês também em outras encarnações cometeram crimes horrendos. Muitos dos que cruzam seu caminho, são aqueles que vêm a te ensinar a não ser como eles. Então agradeça a Deus a bendição de vir a esta casa servir porque vocês todos cometeram erros, mas Deus foi justo e amoroso com vocês para que trabalhem para redimir o mal que fizeram.

Fiquem todos na paz do Senhor. Que assim seja!


Orivaldo Cunha


Um membro de uma gangue que depois de muitos anos sofrendo desse lado, se arrependeu e agradece a ajuda dessa casa porque foram vocês e através de vocês que fui auxiliado.
 

Bendito e sagrado plano de nosso Pai celestial.
 

Que assim seja! Agradecendo e abençoando essa casa.

Mensagem recebida em 19 de Janeiro, 2020.

bottom of page