top of page

AMOR - Feb. 9th, 2020

Meus Queridos,

Amor, amor, amor é o tema desse evangelho maravilhoso. Não compliquem. Tudo leva ao amor. Pensamentos bons, ações boas, orações, enfim o que é do bem, com intenção do bem produz amor. Se olham o irmão e sentem um amor nos seus corações, é isso que queremos dizer. Quando há amor, tudo acontece naturalmente.
 

O plano espiritual sabe muito bem quais são suas intenções. Não analizem tanto. Qual é a diferença que sentem nos seus corpos quando sentem amor e quando sentem raiva? Quando sentem amor estão alegres, contentes em poder ajudar ou orar. Seus corpos vibram luz, são ágeis e buscam outros para contribuir através de atividades para
ajudar ao próximo. Como o evento de ontém. Nós estavamos lá e vimos a alegria do amor, do trabalho em conjunto e vocês se sentiam contribuidores de uma ação para o bem.


Quando tem raiva, o único que querem fazer é machucar ao outro, são orgulhosos e só pensam em suas dores. Seus corpos ficam duro, sem luz, sem a vibração do amor e da paz de Deus.


Quanto mais plantam o amor, mais amor emanam e mais mais luz emanam até atingir o escuro. Mas quando fazem o mal, permitem que a escuridão continue e o mal prevaleça. Portanto pratiquem o bem.
 

Fiquem todos na paz de Deus.

 

Um irmão dessa casa que os ama muito.

bottom of page